| ÁREA RESERVADA | IDIOMA:

Grupo de Estudos do Cancro do Pulmão

21 anos de história do GECP

Em retrospectiva a 2021, o GECP assinala como ponto alto deste ano a organização do 9.º Congresso Português do Cancro do Pulmão em formato presencial, que nos permitiu fazer algo que a pandemia COVID-19 nos impossibilitou em 2020: comemorar as duas décadas de existência do GECP. Por isso, aproveitámos os 3 dias do evento para registar em vídeo algumas palavras que vários congressistas quiseram deixar sobre os 21 anos de história do GECP.

Hoje partilhamos o resultado final em vídeo no nosso site e nas nossas redes sociais, para que todos possam celebrar connosco e entrar em 2022 com a certeza de que continuaremos a dar o nosso melhor no apoio aos doentes com cancro do pulmão e aos seus familiares/cuidadores, e no desenvolvimento de formação e investigação clínica na área dos tumores torácicos.

O GECP agradece a todos os intervenientes pelas suas amáveis palavras e por fazerem parte desta bonita história de 21 anos (por ordem de entrada dos depoimentos): Dr. Fernando Barata, Dr.ª Bárbara Parente, Dr.ª Encarnação Teixeira, Dr.ª Ana Figueiredo, Dr.ª Catarina Travancinha, Prof. Fernando Schmitt, Dr.ª Ana Barroso, Dr. Paulo Costa, Dr. José Duro da Costa, Prof. Mariano Provencio, Dr.ª Marta Soares, Dr.ª Carina Gaspar, Dr.ª Cristina Rodrigues, Prof. Venceslau Hespanhol, Dr.ª Fernanda Estevinho, Dr. Francisco Brandão, Dr.ª Teresa Almodovar, Dr. Ulisses Brito, Dr.ª Analisa Ribeiro, Dr.ª Lurdes Barradas, Dr. Jorge Dionísio e Dr. Tiago Pereira.

 

 

Posted in notícias, vídeo
©2021 Copyright GECP